Dicas para emagrecer em duas semanas

Dicas para emagrecer em duas semanas

personal trainer britânica Louise Parker, que virou guru entre astros de rock, políticos e até membros da realeza afirma que é possível entrar em forma em duas semanas, o que imaginamos ser quase impossível . A profissional desenvolveu técnicas que prometem emagrecer e melhorar a aparência da pele e dos cabelos em um curto espaço de tempo. “Mesmo em 14 dias, a pessoa pode esperar uma mudança drástica em seu corpo. Muitos seguidores do meu programa chegaram a perder até cinco quilos”, disse Louise, em entrevista exclusiva a Marie Claire.

Louise não revela os nomes das celebridades que já seguiram seu programa, mas garante que já deu consultoria a astros de rock, estrelas do cinema e da TV e até membros da realeza.

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Confira aqui as dez dicas fundamentais para quem quer emagrecer rápido e adquirir hábitos mais saudáveis.

1. Risque de sua dieta toda a comida processada, o açúcar, os carboidratos simples, como pão branco e massas, e o álcool. É o jeito mais fácil de começar. Se você não puder seguir nenhum dos outros passos, siga apenas esse e já verá diferença. Além da sua cintura, você vai observar melhorias drásticas na saúde e na beleza.

2. ‘Tire o gesso’ e pegue a rota direta para a sua meta. Não leve um ano nesse projeto quando você pode fazer isso em três meses. Fique focado até atingir seu objetivo.

3. Lembre-se de que você precisa estar 100% em seu plano até alcançar sua meta. É uma situação temporária e, assim que chegar ao corpo que te faz feliz, poderá começar a ter folgas no fim de semana para apreciar uma taça de vinho, um filé e até fritas.

4. Certifique-se de fazer três refeições ao dia e dois lanches, para manter o metabolismo funcionando bem. Uma mulher comum não precisa ingerir mais de 1.200 calorias por dia – 300 calorias em refeições e 150 em lanches.

5. Insira sempre um pouco de proteína em cada refeição para manter sua massa muscular e aprimorar o funcionamento de seu metabolismo. Prefira fontes magras e evite proteínas com alto teor de gordura.

6. Coma frutas com baixo índice glicêmico (maçã, pera, laranja, etc.) e várias verduras e vegetais coloridos com cada refeição, para garantir a ingestão de vitaminas e minerais.

7. Inclua alguma gordura em sua dieta – um pouco de abacate, peixes ricos em óleo, como salmão e atum, algumas amêndoas, castanhas e nozes, um pequeno pedaço de queijo, azeite e até manteiga de amendoim.

8. Faça o que chamamos de “cardiojejum”, que é fazer um pouco de exercício antes do café da manhã. Quando a reserva de glicose em seus músculos está baixa, seu corpo não tem outra escolha além de partir diretamente para as reservas de energia, então você queima mais gorduras.

9. Faça musculação, que irá esculpir seu corpo, tonificar e impulsionar seu metabolismo. Trabalhe cada músculo com pesos leves, várias repetições e use ângulos variados.

10. Aceite o fato de que se você quer um corpo que nunca teve antes, você precisa seguir um método como nunca fez antes e isso exige comprometimento. É desafiador e difícil, mas uma vez que você aceita isso, o trabalho se torna mais fácil. Tenha foco.

 

Fonte: http://revistamarieclaire.globo.com/Beleza/noticia/2013/09/personal-das-celebridades-da-dez-dicas-para-emagrecer-em-duas-semanas.html

1 comentáriopara“Dicas para emagrecer em duas semanas”

  1. SIMPLESMENE ADOREI SEU BLOG E SUAS DICAS SAO OTIMAS,VOU COLAR UMA DELAS E COLOCAR EMPRATICA ARRASOU QUERIDA..TE SEGUINDO AQUI NO FACE SUPER BJSS
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